Alimentos que podem ser cultivados depois que comer, veja aqui quais são eles

Existem alimentos que podem ser usados nas refeições, e depois cultivados, isso mesmo, tem alimentos que não precisam ir para o lixo, e isso vai acabar ajudando a melhorar a sua alimentação, pois vai ter alimentos sempre frescos em casa, e ainda ajuda na decoração, pois um verde na casa sempre ajuda a deixar o ambiente bonito, e não precisa se preocupar em espaço, uma horta pode ser colocada em qualquer lugar, não precisa ter um espaço grande, uma pequena varanda com um vaso já pode ser chamada de horta, então vamos as dicas desses alimentos.

Alimentos que podem ser cultivados depois que comer

Alimentos que podem ser cultivados depois que comer

Veja aqui a lista desses alimentos

Alface Romana: É só plantar a raiz dele na terra que em pouco tempo já começa a ver as folhas nascendo, e não se esqueça é bom deixar ele perto da janela para receber luz.

Cebola: Quando for usar corte a parte de baixo e deixe secando por dois dias, depois é só cobrir essa parte com terra em um vaso e pronto.

Manjericão: Pegue uma haste e tire ¾ e use normalmente, o restante coloque em um copo com água e vai trocando essa água a cada dois dias, quando as raízes crescerem cerca de 5cm, plante em um vaso com terra.

Alimentos que podem ser cultivados depois que comer

Alimentos que podem ser cultivados depois que comer

Salsão: Deixe a base dele na água por três dias, quando algumas folhas começarem a crescer plante no vaso com a terra, com as folhas para o lado de fora.

Batata doce: Coloque uma em um pote com água, sem deixar encostar no fundo, quando começar a aparecer a raiz é só plantar na terra.

Cebolinha: Coloque a parte branca dela dentro da água, pode ser um pote ou copo, cerca de 10 dias vai começar a crescer seu tempero fresquinho.

Deixar um Comentario:

Anunciantes
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas