Dicas de como cuidar das orquídeas, e deixar seu quintal todo colorido

A orquídea é sempre uma boa opção para poder deixar seu quintal bonito, não importa se tem pouco ou muito espaço as orquídeas sempre vão deixar seu espaço ainda mais bonito, mas muitas pessoas não tem essa espécie de planta por achar que é difícil de cuidar e acaba que sai perdendo a beleza dessa planta para decorar o seu quintal, essa espécie é fácil de cuidar como qualquer outra espécie, basta apenas ter dedicação no que faz, então vamos a algumas dicas de como cuidar das orquídeas.

Dicas de como cuidar das orquídeas

Dicas de como cuidar das orquídeas

Dicas para cuidar das orquídeas

As orquídeas podem ficar em vasos, espalhadas pelo seu quintal ou então caso tenha arvores, pode amarrar as orquídeas na arvores, fica muito bonita.

Deixe seu jardim organizado e em apenas um pequeno espaço deixe guardado todas as ferramentas possíveis para poder cuidar daquele espaço.

A orquídea quando amarrada na arvore ajuda no crescimento, faça essa amarração com barbante, depois de 5 ou 6 meses que ela estiver já na arvore pode retirar o barbante.

Para ajudar na rega pode diluir junto com a água Forth Enraizador que é um produto especifico.

Caso for plantas em vaso veja um vaso mais adequado, muitas pessoas gostam de plantas orquídeas em vasos de barro com furos nas laterais.

Regar as orquídeas três vezes por semana é o necessário, apenas a espécie Vanda que no verão é bom regar três vezes no dia e no inverno apenas uma vez.

Veja aqui mais algumas dicas de como cuidar das orquídeas


Viu, como não é dificil cuidar dessa espécie, é bem simples como as outras, é só ter bastante cuidado com elas e fazer as regas certinhas.

Deixar um Comentario:

Anunciantes
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas