Jardim vertical, veja aqui dicas de como cuidar dele

Ter um jardim vertical na casa pode ser uma opção de decoração ou porque a pessoa não tem espaço para um jardim convencional, o motivo não importa muito, e sim a maneira que ele vai ser cuidado, assim deixando ele bonito e decorado, embelezando mais ainda a área externa da casa, afinal um jardim bem cuidado é sempre uma das melhores opções de decoração do ambiente, e para você que está começando nesse mundo agora, vou mostrar algumas dicas de como cuidar de um jardim vertical.

Jardim vertical

Jardim vertical

Dicas básicas para cuidar do jardim vertical

Regar seu jardim é importante, para quem tem um pequeno pode regar ele todos os dias, mas com pouca água, porem quem optou por um jardim grande é bom colocar um sistema de irrigação.
Na hora de escolher a espécie das plantas, leve em consideração a quantidade de luz que o local recebe, e escolha a espécie de acordo com isso.
Diferenciar as espécies de plantas ajudam a deixar seu jardim ainda mais bonito, duas plantas que são boas para o jardim vertical, são minicamélias e minipitangas.
O local que recebe muito sol precisa tomar mais cuidado, e ainda é mais ainda necessário um sistema de irrigação, para esse local é bom investir em plantas como aspargo-rabo-de-gato, barba-de-serpente, clorofito e lambari.

Veja aqui mais algumas dicas para cuidar desse espaço


O bom do jardim vertical é que ele cabe em qualquer espaço, mesmo a casa pequena pode ter um jardim vertical e deixar sua casa decorada.

Deixar um Comentario:

Anunciantes
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas